Fabio Jaguar e Adeilson Botelho / Foto: Divulgação

A dupla de humoristas Fabio Jaguar e Adeilson Botelho ganhou popularidade através da rede social  Tik Tok e hoje possui mais de 1 milhão em curtidas e 170 mil seguidores. No Instagram Chico Miséria e Cumpade Zé como são conhecidos os personagens, já acumulam mais de 18 mil fãs.

No mês de fevereiro os humoristas lançaram a paródia “Amizade Sincera” da música “Esquema Preferido” de Tarcísio do Acordeon que atingiu números significativos. E hoje, Adeilson e Fabio lançam seu primeiro trabalho com um artista de renome nacional, o sertanejo Alex Stella da dupla Pedro Paulo e Alex (PPA).

Os comediantes narraram que foi uma surpresa ter a presença de Alex do PPA na paródia, até porque são fãs e já foi em vários shows dos sertanejos. O clipe contou com a produção de Wanderson da Agência Mix,  André Othon, El Patron Films, Ronaldo Cavalheiro, Maikon Maninho e Rogério Almeida.  Devido a agenda apertada de ambas as duplas, eles optaram por gravarem a participação em suas cidades natal.

“Queremos agradecer imensamente a Deus, a nossas famílias, nosso empresário Wanderson Roncen e ao Alex Stella, ficamos honrado em ter você na gravação”, declarou a dupla. 

Segundo os humoristas em breve serão divulgados novos projetos, dentre eles uma paródia de um programa que será gravado junto com o Youtuber Knidel do Discovery Rondônia. Veja o clipe.

Foto: Divulgação

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO