Lucio Mosquini em entrevista / Foto: Divulgação

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB) ressaltou os esforços do prefeito Hildon Chaves (PSDB) em tentar atender a população da capital.

Na gravação, Mosquini destaca não fazer parte do grupo político do prefeito da capital, algo que em seu ponto de vista daria mais autenticidade a declaração.

Ele destaca a busca que Chaves vem fazendo a fim de promover ações visando o bem-estar da população da capital, valorizando a atitude do administrador do Município no caso da compra frustrada de vacinas contra a Covid-19.

Para o deputado, é uma conduta pertinente a quem tem elevado nível de comprometimento e responsabilidade com a função que ocupa, segundo o que se interpreta de sua mensagem.

>>> Confira o vídeo abaixo:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO