Arma e munições apreendidas com o suspeito

A reportagem do Extra de Rondônia, confirmou que o alvará de soltura foi cumprido neste domingo, 25, por um oficial de justiça.

O homem suspeito de aplicar golpes em várias mulheres em Santa Catarina e Vilhena, leia (AQUI) e (AQUI) preso na tarde de sábado, 24, numa casa na Avenida Antônio Quintino Gomes, no bairro Jardim América, deve ganhar a liberdade a qualquer momento.

A reportagem confirmou que nesta manhã um oficial de justiça cumpriu o alvará de soltura e o suspeito foi levado da Casa de Detenção para a Colônia Penal, onde receberá a tornozeleira eletrônica.

O suspeito identificado pelas inicias J.F.S., foi preso por policiais civis e com ele foi apreendido um revólver calibre 38, 33 munições do mesmo calibre e R$ 3,5 mil em dinheiro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO