Vítima morreu no hospital

Um homem foi morto na tarde deste domingo, 25, no bairro Village do Sol, em Cacoal, após se envolver em uma suposta briga de trânsito.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada apenas por “Bahamas”, teria batido em um motociclista e fugido do local.

O motoqueiro e um colega teriam seguido o suspeito que parou em frete sua casa e por estar sendo ameaçado e agrido se apossou de uma espingarda, mas um dos motoqueiros conseguiu pegar a arma e disparou contra a vítima.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vítima ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

https://

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO