Chiquinho da Emater / Foto: Divulgação

O deputador estadual Chiquinho da Emater emitiu uma nota lamentando a morte de seu amigo e ex-assessor Wanir Cavalheiro vítima de Covid-19 no último domingo 25. Confira a declaração na integra.

É com profundo pesar e uma dor muito grande que comunico o falecimento do meu grande amigo Wanir Cavalheiro, vítima da Covid-19, ocorrido neste domingo 25 de abril. 

Wanir foi um grande amigo meu de anos, tive a honra de ter trabalhando ao meu lado como assessor. Que seu descanso seja profundo e a paz esteja ao seu lado. 

Wanir Cavalheiro, natural de Goiás, nascido em 26/04/1953, deixa sete filhos e filhas, Lucinele Martins, Wanir Cavalheiro Junior, Lucilene Martins Cavalheiro, Karine Luna Cavalheiro, Kamilla Luna Cavalheiro, Evelyn Paloma Rodrigues e Marcelo. Que Deus conforte a todos os familiares e amigos por esta perda irreparável. Você deixa uma enorme tristeza em meu coração que contrasta com as memórias felizes que guardo com você. 

Com as honras, seu amigo Chiquinho da Emater.

Foto: Divulgação
sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO