Vítima morreu presa as ferragens

O corpo de Carlos Antônio Ben, de 62 anos, morto em acidente automobilístico na tarde desta segunda-feira, 26, no Km 80 da BR-364, sentido Porto Velho, será transladado para a cidade de Pimenta Bueno, onde será sepultado.

A informação foi repassada ao Extra de Rondônia pela funerária São Matheus, que cuida do translado.

De acordo com relatos do condutor da carreta, o motorista do Fiat Uno Way com placa de Cerejeiras, entrou na curva na contramão e bateu de frente com ele, que perdeu o controle e acabou saindo da pista e parando dentro da mata as margens da rodovia.

No choque, a vítima acabou morrendo preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros usou o desencarcerador para retirar a vítima dos destroços do carro.

A vítima era de família tradicional no município de Cerejeiras, onde morou por muitos anos em uma chácara na área rural. Atualmente morava na cidade de Pimenta Bueno.

>>>Vídeos abaixo: 

https://

https://

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO