Léo Fachin/ex-juiz de Vilhena

A postagem de autoria do advogado e produtor rural Léo Fachin viralizou em grupos por todo o Estado de Rondônia nesta segunda-feira 26.

O ex-juiz que fez história em Vilhena há duas décadas realizou a filmagem na região de Ariquemes, destacando a pujança do agronegócio do Estado de Rondônia, e o quanto tal sucesso deriva de políticas públicas em defesa do setor implementadas pelo atual governo federal.

Em virtude de tal apoio Fachin critica a posição defendida por Confúcio Moura (MDB), que move uma campanha contra Ricardo Sales, atual Ministro do Meio Ambiente.

No ponto de vista de Léo, tal posicionamento é um retrocesso que a classe produtiva de Rondônia e do Brasil não podem sofrer.

Confira o vídeo:

https://

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO