Entre outros objetos, mais de R$12 mil em joias foram recuperadas, entre outros objetos/Fotos: Extra de Rondônia

Um homem identificado pelas iniciais L.M.R., foi preso por policiais militares na cidade de Colorado do Oeste, após ter cometido vários furtos naquela região.

De acordo com o apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, os militares receberam informações que um homem, na qual sua especialidade seria furtar casas de alto padrão e estaria praticando crimes na região de Colorado.

Com isso, os PMs conseguiram localizar o suspeito que estava hospedado num hotel e com ele foram encontrados diversos produtos, no qual não soube explicar a procedência.

Contudo, após conversa com os militares, o suspeito confessou que havia furtado os objetos que estavam com ele, e outros ele já havia mandado para uma pessoa na cidade de Ji-Paraná.

Todavia, com apoio de militares de Ji-Paraná, foram localizados diversos produtos furtados na região do Cone Sul.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.

>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO