Entrega ocorreu na sexta-feira / Foto: Divulgação

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) acompanhou a entrega de um rolo compactador para a 9ª Residência de Vilhena do Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Público (DER), junto com servidores do órgão. A entrega foi realizada na sexta-feira 23.

Os servidores do DER estão muito contentes com a chegada do equipamento.  Rosangela Donadon ressaltou que o novo maquinário vai contribuir para melhorar o serviço executado pela 9ª Residência de Vilhena beneficiando assim a população que precisa trafegar pelas estradas e escoar a produção agrícola no Cone Sul.

“Agradeço ao governador o Coronel Marcos Rocha por atender ao meu pedido para equipar e estruturar a 9ª Residência de Vilhena com máquinas que vão contribuir para agilizar a manutenção das estradas rurais e beneficiar a população que necessita trafegar por essas vias. O governador não tem medido esforços para equipar o DER que presta um excelente serviço de manutenção das estradas do nosso querido Estado de Rondônia e quem ganha com isso é a população”, disse a deputada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO