Arismar Araújo de Lima e Rosangela Donadon / Foto: Divulgação

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), fiscalizou o início das obras de pavimentação asfáltica da Avenida Riachuelo no município de Pimenta Bueno. A obra está sendo realizada devido a uma emenda parlamentar destinada por Rosangela Donadon no valor de R$1 milhão e 50 mil.

A deputada ressaltou que o recurso é para que a prefeitura execute as obras de pavimentação. A busca de recursos para investimentos que garantam a melhoria da qualidade de vida da população tem sido constante no mandato da deputada Rosangela Donadon que não mede esforços para trabalhar em prol da população de Rondônia.

Segundo a deputada, a obra vai proporcionar melhoria na qualidade de vida da população de Pimenta Bueno. “Com satisfação visitei e fiscalizei o início das obras de pavimentação da Avenida Riachuelo no município de Pimenta Bueno, na qual destinei uma emenda parlamentar no valor de R$1 milhão e 50 mil. O prefeito Arismar Araújo de Lima e sua equipe está de parabéns pelo trabalho”, disse Rosangela Donadon.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO