Flavio Henrique Domingos dos Santos / Foto: Arquivo pessoal

O cerejeirense Flavio Henrique Domingos dos Santos, de 17 anos, foi seleciona pelo Criciúma Esporte Clube de Santa Catarina (SC) para passar por uma seletiva no dia 03 de maio, e se for aprovado, irá compor a base do Sub-17 do time.

Filho de Flávio dos Santos e Keila Zacarias Domingos, o atleta descobriu desde muito cedo seu talento para o futebol iniciando a trajetória aos 09 anos, inclusive fez parte das escolinhas Atlético Paranaense e Furacão de Cerejeiras, além de competir em diversos campeonatos.

Para os pais, o garoto é motivo de muito orgulho. “Essa conquista representa muito para nós. Sempre ajudamos, incentivamos e motivamos ele a jogar. Com a pandemia foi difícil porque ele teve que ficar parado, mas aí surgiu essa oportunidade”, destacou eles.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO