O pioneiro morreu de morte natural segundo a perícia/Foto: Extra de Rondônia

Na noite desta quarta-feira, 28, Jurandir Alves da Silva, de 83 anos, contador aposentado, foi encontrado morto em sua casa, localizada na Avenida Marechal Rondon, no centro de Colorado do Oeste.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Jurandir era casado e há alguns dias estava sozinho, pois sua esposa está em Porto Velho.

O contador sempre era visto na vizinhança. Porém, desde a manhã da última terça-feira, 27, não foi mais visto, e os vizinhos preocupados chamaram a polícia que ao chegar na casa encontrou o idoso sem vida.

A polícia isolou o local até a chegada da Polícia Técnica-Científica (Politec), que após os trabalhos de praxe, foi constatado pela perícia que Jurandir sofreu morte natural.

O corpo foi removido pela funerária Center Pax, no qual aguarda a chegada da esposa para providenciar velório e sepultamento, que deverá acontecer nesta quinta-feira, 29, na cidade de Colorado do Oeste.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO