Foto: Divulgação

Acusado de agredir um idoso de 62 anos a marteladas durante roubo a residência, Eduardo C. A., 20, foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira 28, na Rua Airton Senna, bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia.

Segundo apurado, na terça-feira 27, o acusado junto com um comparsa invadiu a residência do idoso arrombando a porta e o agrediram com marteladas na cabeça.

A dupla criminosa fugiu levando uma motocicleta, uma TV e o aparelho celular da vítima. O idoso acionou a Polícia Militar e na quarta-feira o acusado foi localizado na mesma região em poder da moto.

Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes, na capital de Rondônia. O comparsa dele não foi encontrado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO