Júlia Vitória / Foto: Divulgação

A recém-nascida Júlia Vitória nasceu com um problema chamado “Lábio Leporino” e “Fenda palatina” o que pode afetar a fala, alimentação e dentição da criança, além de acarretar distúrbios respiratórios. Para evitar sérios problemas, a família está promovendo uma “vaquinha” virtual para custear a cirurgia que fica em torno R$ 22 mil.

Julia está com nove dias de vida, e a cirurgia só pode ser feita com três meses. O procedimento é oferecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS), no entanto não está sendo feito, já que enfrentamos um período de pandemia.

A mãe da menina, Caroline Zygoski reside em Vilhena, porém atualmente está em Sapezal (MT) junto a sua mãe, pois está desempregada e sem renda fixa.

Quem quiser contribuir com doações de qualquer valor basta entrar em contato com Caroline Zygoski (69) 9 9369-2459 ou realizar um depósito na conta: Caixa Econômica agência 1825 variação 13 conta poupança 44.984-9 ou Pix 034.823.922-00.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO