Prefeito, vice e outras lideranças locais / Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 30, o prefeito Adailton Fúria (PSD) fez a entrega de uma ambulância, no distrito de Divinópolis, no município de Cacoal.

O benefício é fruto de emenda destinada ao município quando exercia o cargo de deputado estadual.

A UBS possuí uma área de abrangência de atendimento de quase 4 mil pessoas.

No ato de entrega, o mandatário municipal fez questão de enaltecer toda a equipe de profissionais de saúde e fez um breve relato de sua trajetória que gerou benfeitorias na Assembleia Legislativa de Rondônia.

“Hoje, pra mim, é um dia histórico. Sou grato a Deus por servir esse distrito, servir a cidade em que nasci. Quando era vereador, lembro que estávamos trabalhando no projeto para transformar esse local em distrito. Foi nessa luta que conheci a pioneira deste local, a dona Leonora”, disse.

E completou: “Quem trabalhou para essa ambulância chegar até aqui sabe das dificuldades. Cássio Gois era o chefe de Gabinete e sabe das dificuldades. Esse veículo chegou e foi destinado temporariamente para o Hospital de Campanha. Eu, pessoalmente, pedi para que cuida-se dela com muito zelo pois já tinha seu destino certo. Esse veículo já salvou vidas e vai salvar muito mais, se Deus quiser”.

Também participou da solenidade o presidente do Legislativo, João Paulo Pichek, outros parlamentares e secretários municipais, como o titular da Saúde, Thiago Tezzari.

Prefeito, vice e outras lideranças locais / Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO