Quadra esportiva da sede do Sesc em Vilhena / Foto: Divulgação

Ação do Sistema Fecomércio, através do Sesc, Senac e apoio da ACIV, resultará em homenagem ao Dia do Trabalhador na tarde desta sexta-feira, 30, em Vilhena.

Trata-se de um show itinerante que percorrerá as principais avenidas da cidade, com início às 16h.

O objetivo, além de homenagear os trabalhadores, é levantar a bandeira de manutenção do comércio aberto no município, explicou Ariadne Colatto Viana, coordenadora pedagógica do Sesc.

Ariadne informou que um carro de som e dois artistas locais – Jefferson Lázzaro e Beto Verine – farão a homenagem, levando música ao vivo com voz e violão.

“Queremos homenagear os trabalhadores, mas também mobilizar a comunidade quanto ao direito de cada um trabalhar e manter a dignidade de sua família. Estamos preocupados caso as portas fechem novamente.  Sabemos que é preciso sim seguir os protocolos de segurança devido à pandemia. Contudo, temos que garantir a manutenção dos empregos e as empresas abertas”, disse ao Extra de Rondônia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO