Principal avenida da cidade de Corumbiara / Foto: Acervo Extra de Rondônia

O município de Corumbiara, na região sul de Rondônia, virou referência nacional nesta semana ao ser escolhido para ser um dos representantes de Rondônia em evento nacional.

Trata-se de evento organizado pelo Ministério da Cidadania, que avaliou as ações em assistentes sociais do país superando os desafios da pandemia e selecionou quatro municípios da região norte: Corumbiara e Jaru (Rondônia), Capixaba (Acre) e Parintins (Amazonas).

O evento, que aconteceu na última quarta-feira, 28, de forma virtual, foi intitulado “Diálogos estaduais sobre proteção social básica – Região Norte I” e teve como tema: “O atendimento nos serviços de proteção social básica no contexto da pandemia – um intercâmbio de experiências municipais”.

Entrevistado pelo Extra de Rondônia, o prefeito Leandro Vieira (PSB) parabenizou toda a equipe da Assistência Social pelo reconhecimento a nível nacional pela escolha para representar a região norte, que servirá de exemplo para os demais municípios do país.

“Agradeceu os idosos, crianças e famílias que participam das atividades. Corumbiara se torna destaque nacional da forma como se comportou na pandemia na prestação de serviços referente à Assistência Social”, observou.

Programação do evento nacional / Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO