Bebidas alcoólicas e narguilé apreendidas na festa

Na noite de sábado, 1, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia que numa casa na Rua Bahia, no bairro Embratel, estava tendo festa regada a bebidas alcoólicas e narguilé, sendo que os participantes a maioria eram menores de idade.

Com isso, uma guarnição foi ao local e constatou a informação. A polícia identificou o responsável pelo imóvel e conduziu todos envolvidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Contudo, durante o registro da ocorrência a PM foi informada que um homem que divide a casa onde estava havendo a Coronafest ameaçou a vizinha julgando que ela havia feito a denúncia, que acabou na prisão do responsável e apreensão dos menores que estavam na residência.

Além dessa, a polícia atendeu mais duas denúncias de festas clandestinas em plena pandemia. Com isso, os detidos irão responder judicialmente por desobediência ao decreto municipal que proíbe esse tipo de evento, pois promove aglomeração.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO