Carlinhos Goebel, ex-titular da Semosp em Cerejeiras / Foto: Extra de Rondônia

O agora ex-secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Cerejeiras, Carlinhos Goebel, anunciou a saída do cargo na última quarta-feira, 28.

Ele pediu exoneração alegando, em carta, que havia recebido proposta de trabalho no Governo do Estado de Rondônia, no cargo de Gerente Regional Norte do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) e que decidiu aceitá-lo.

Carlinhos Goebel, agradeceu a cidade de Cerejeiras e à prefeita Lisete Marth (PV), pela oportunidade de ter trabalhado na Secretaria de Obras, que assumiu em maio de 2019.

Quem substitui Carlinhos no cargo é o servidor efetivo Edenir Augustinho Dalazari. “É um novo desafio, mas conheço a estrutura da Prefeitura e tenho a missão de dar continuidade à execução das obras que estão em andamento na cidade. Vou dedicar as próximas semanas para conversar com minha equipe técnica na Secretaria e tomar conhecimento de todas as informações da pasta, a fim de manter o ritmo dos trabalhos”, comentou o novo secretário.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO