Artigo de Rosângela Goebel / Foto: Divulgação

Enquanto cientistas realizam a pesquisa do Coronavírus e sua cura, é um momento interessante para empreendedores focarem em treinamentos. Por que? Há várias possibilidades de engajamento para que, se necessário, o trabalho continue com comprometimento e qualidade. O autoconhecimento, gestão de tempo e a inteligência emocional se fazem primordiais.

Estamos inseguros neste momento?  Sim, muitas vezes cheios de incertezas e com medo acabamos nos tornando ansiosos. Sem autoconfiança as vendas raramente acontecem, trabalhamos diariamente com pessoas que hoje estão batendo suas metas, que investem no desenvolvimento contínuo para que tenham condições emocionais para superar os desafios do dia a dia.

Está na hora de mostrarmos na prática que acreditamos e que investimos em nossas habilidades, que podemos nos diferenciar e sermos mais produtivos. Hoje, mais do que em qualquer outro momento, precisamos estar motivados e muito comprometidos com o trabalho para não desviar o foco ao ser atraído para redes sociais ou notícias que comprometam o desempenho.

Honestamente não conheço uma pessoa de sucesso que não treine suas habilidades, que não busque conhecimento e que não tenha autoconfiança para colocá-las em prática. Perceba que hoje você pode ter acesso aos melhores métodos, treinamentos e materiais disponíveis no mercado totalmente online. Imagine se tem algo que o impede de buscar conhecimentos que gerem muito mais valores e resultados para sua evolução?

A mudança de mentalidade é o ponto principal de transformação de vida pessoal e profissional, afinal tudo o que sabíamos nos trouxe até aqui, para inovarmos precisamos treinar e investir em mais conhecimento.

Rosângela Goebel, administradora de empresas e practitioner em PNL

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO