Pagani visitou a sede do site / Foto: Extra de Rondônia

O sumiço repentino de vereador Dhonatan Pagani (PSDB), de Vilhena, foi explicado por ele mesmo nesta segunda-feira, 3, em conversa por aplicativo de mensagens ao Extra de Rondônia: ele foi infectado e desenvolveu a covid-19, com sintomas leves.

Ao site, o parlamentar explicou ter sido necessário passar um período em isolamento, seguindo os protocolos estabelecidos para tratamento, assim como evitar contaminar outras pessoas.

Pagani também disse que assessores de seu gabinete também contraíram a doença, o que praticamente paralisou as atividades do seu mandato por alguns dias.

“Mas retornamos a ativa nesta semana; vou comparecer à sessão da Câmara normalmente, e aguardo para os próximos dias as respostas aos requerimentos que encaminhamos ao Executivo há duas semanas”, declarou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO