Terreno baldio / Foto: Divulgação

O morador do bairro Maria Moura Reginaldo Aparecido de Carvalho procurou a equipe de reportagem do Extra de Rondônia na tarde desta segunda-feira 03, para denunciar o abandono de um terreno baldio que está se tornando habitat de diversos animais peçonhentos.

Segundo ele, o terreno ocupa uma quadra inteira, ficando localizado na Perimetral divisa com o bairro Moises de Freitas sentido União. Devido sua extensão e a quantidade de sujeira está aparecendo com frequência cobras e escorpiões, além de ser um esconderijo para criminosos.

“Já liguei três vezes no setor de fiscalização da prefeitura e sempre informam que no momento não tem maquinário para realizar o serviço de limpeza. Fiquei aguardando alguma resposta, mas não resolveram”, declarou o morador.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO