Vídeos: Rede Social

Na noite desta segunda-feira, 3, diversos vídeos de brigas foram publicados nas redes socais, dando conta que as pessoas não estão levando a sério a pandemia e se aglomerando cada vez mais, principalmente em bares e similares.

Nesta segunda, um vídeo de briga entre dois adolescentes foi registrado na garagem do Pork Shopping Vilhena e distribuído nas redes sociais.

Já a noite, uma briga entre mulheres foi registrada em frente a um bar na Avenida José do Patrocínio, no centro de Vilhena.

Não há informação se a Polícia Militar foi chamada para acalmar os nervos da rapaziada, mas as imagens mostram que as brigonas estavam com os nervos à flor da pele.

Não há informação se algum dos envolvidos foi parar no pronto-socorro do regional ou na delegacia. Apesar de um jovem ter levado uma forte pancada na cabeça como mostra a imagem, ao se aproximar para separar as mulheres que brigavam.

https://

https://

https://

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO