Governo confirmou presença de presidente da República / Foto: Divulgação

Agora é oficial: depois de muita especulação e reagendamento, acontecerá finalmente a inauguração da ponte do Abunã, sobre o Rio Madeira, com participação do Presidente da República, Jair Bolsonaro, evento marcado para esta sexta-feira, 7.

A confirmação aconteceu no início da semana através de organismos do governo do Estado de Rondônia, assim como pelo Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, a integrantes da bancada federal.

A chegada de Bolsonaro na capital está prevista para às 9h, na Base Aérea de Porto Velho e, logo em seguida, a comitiva parte para a região da fronteira entre Rondônia e Acre, onde foi instalada a ponte.

Após a cerimônia, marcada para 10h e que deve contar com a participação de inúmeras autoridades dos dois Estados, o presidente concede entrevista coletiva e em seguida retorna a Porto Velho, e de lá retorna para Brasília.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO