Ezequiel Neiva (PTB) e Professor Ribamar (PSB) / Foto: Divulgação

O deputado Ezequiel Neiva (PTB) assinou a ordem de serviço para o asfaltamento de vias urbanas no município de Colorado do Oeste. O parlamentar destinou R$ 2,3 milhões, recurso de emenda parlamentar individual para a pavimentação asfáltica de diversas ruas, entre elas a duplicação da avenida Marechal Rondon, no trecho da avenida Tapajós até a Vilhena, na saída para Corumbiara. 

A ordem de serviço autorizando a empresa a iniciar os trabalhos foi assinada no último sábado, Dia do Trabalhador, com a presença do prefeito Professor Ribamar (PSB), dos vereadores Thiago Vieira e Wender Pitica (PSB) junto a comerciantes que serão beneficiados com o projeto elaborado pela prefeitura de Colorado. 

Ezequiel Neiva destacou o empenho dos vereadores Thiago Veira e Wender Pitica, que pediram a obra e acompanharam o desenvolvimento do projeto. O parlamentar falou a importância do asfalto para o município. Disse a pavimentação é o sonho de qualquer morador que reside numa rua de cascalho. “Quem mora numa rua sem asfalto precisa conviver diariamente com o excesso de poeira e muitas vezes a lama na porta de casa”, acrescentou Neiva ao afirmar que a obra já vai começar.  

O prefeito Professor Ribamar disse que a população de Colorado aguarda por esse asfaltamento há anos. Ressaltou que a pavimentação asfáltica melhora a qualidade de vida, embeleza a cidade e valoriza os imóveis. “São mais de R$ 2,3 milhões de investimento. A população de Colorado só tem a agradecer ao deputado Ezequiel Neiva que tem sido parceiro grandioso do município”, observou o prefeito. 

Ruas que serão beneficiadas:  Avenida Marechal Rondon será duplicada: trecho da Av. Tapajós até a Av. Vilhena; Marechal Rondon – da Av. Trombetas a Av. Juruá; Av. Marechal Rondon –  da Av. Tapajós a Av. Vilhena; Rua Seringueiras – da Av. Trombetas a Av. Juruá; Av. Vilhena – da Av. Marechal Rondon a Rua Tiradentes e Rua Tiradentes – da Av. Vilhena até a Guaporé.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO