Foto: Ilustrativa

L.F.C., de 41 anos, foi preso por policiais militares no último domingo, 30, na área rural de Chupinguaia, portando 15 munições calibre 38.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição fazia patrulhamento pela RO 370, quando os militares perceberam que no bar do Catira, um homem ao avistar a viatura agiu de forma estranha, fato que chamou a atenção dos militares.

Com isso, o suspeito foi abordado e em revista pessoal foi localizado em seu bolso 15 munições calibre 38 intactas.

Indagado sobre a procedência das munições, o suspeito não quis detalhar onde conseguiu e nem se iria comercializá-las.

Os militares também receberam informação que numa mercearia próxima ao acampamento Monoel Ribeiro, provavelmente o proprietário estaria comercializando diversos calibres de munições, pois os sem-terra estão acampados nas proximidades e fazem compras no estabelecimento.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO