Eloiza Vilaça / Foto: Divulgação

A cantora gospel Eloiza Vilaça acaba de lançar seu mais novo trabalho intitulado “Jesus“. O clipe gravado na igreja Batista Filadélfia de Vilhena é um cover da canção original de Nivea Soares.

Segundo a artista a escolha e o conceito de composição foi desenvolvido junto a equipe. “A ideia era criar um ambiente de adoração ao nome de Jesus. A equipe optou por imagens com maior rotatividade e movimento, para isso usamos o efeito guindaste mesmo sem equipamento para imagens do alto”.

O projeto de trabalho contou com a contribuição de Allan Ribeiro, Eduardo Vilaca, José Hilson Magalhaes Matos e Luiz Cesar Muller. Confira o clipe abaixo.

MAIS SOBRE A ARTISTA

Eloiza Vilaça é natural de Três Lagoas (MS) chegou em Vilhena no ano de 1984, aos 17 anos, e aqui residiu por 21 anos, se mudando no ano de 2004 e retornando à cidade “Portal da Amazônia” em 2015.

A artista conheceu o evangelho e se converteu ainda quando morava em Vilhena, dando inicio a carreira de cantora. Vilaça participou de vários festivais municipais e estaduais na década de 90, inclusive fez parte do projeto de gravação do Long-Play (LP) “Rondônia para Cristo” em 1993.

Vilaça integrou também a Escola de Ministério de Música e Evangelismo (EMME) como corista e solista, tendo gravado quatro CD’s e no ano de 2004, gravou seu primeiro CD solo batizado de “Promessas”. Atualmente a cantora trabalha como professora de canto em Vilhena.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO