Fotos: Internauta

Após a veiculação da matéria, onde um morador da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, reclama da inércia do poder público em manter um trecho daquela via trafegável, o assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Luiz Henrique, popular (Cobra) entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia e afirmou que a avenida será reconstruída ainda este ano.

De acordo com Cobra, a Semosp está preparando um estudo sobre a recuperação daquele trecho da via. O estudo viabiliza a reconstrução da avenida, ou seja, o resto de asfalto que ainda há naquele trecho, será arrancado, pois a base está comprometida. Além disso, a outra pista que liga ao bairro Solar também será asfaltada.

Porém, não houve esclarecimento sobre a questão do canal pluvial, mas pelo jeito irá continuar a céu aberto, sendo palco de diversos acidentes, sem contar quando chove transborda e alaga as casas ao longo da avenida.

De acordo com Cobra, se tudo correr dentro do planejado ainda este ano será sanado a questão do asfalto.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO