Foto tirada às 09h, numa rotatória na BR-364 no perímetro urbano de Vilhena

Sites meteorológicos anunciam a queda de temperatura neste final de semana em Vilhena e em outros municípios rondonienses.

Conforme dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE), a sexta-feira, 7, deve ter mínimas de 11º e máxima de 28º; no sábado, 8, a previsão é de mínimas de 13º e máxima de 29º; enquanto que no domingo, 9, a temperatura entre 18º e 31º.

O site “O Tempo Aqui” também prevê a queda de temperatura já nesta sexta-feira, derrubando a temperatura em Vilhena (leia mais AQUI).

Previsão do CPTEC/INPE em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

ACRE

No Estado vizinho do Acre, a temperatura deve variar entre 12º e 15ºC, em Rio Branco, Brasileia e cidades próximas.

Em Cruzeiro do Sul e cidades vizinhas, as mínimas, neste fim de semana, vão oscilar entre 16º e 19ºC. Esta mesma temperatura deverá ser registrada na cidade amazonense de Boca do Acre e em Porto Velho, capital de Rondônia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO