Nica Gonçalves Cabo João e Rosangela Donadon (PDT) / Foto: Divulgação

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), participou na quarta-feira 05, de uma reunião com a vereadora Nica Gonçalves Cabo João em que foi discutido diversos assuntos importantes para o município, como projetos voltados para melhorar a qualidade da saúde em Vilhena.

Na reunião Rosangela Donadon anunciou a destinação de recursos para compra de um aparelho de endoscopia para atender os pacientes do Hospital Regional de Vilhena.
“Meu compromisso é trabalhar em prol da população. Vou destinar o aparelho de endoscopia para o Hospital Regional de Vilhena a pedido da vereadora Nica Cabo João. Estamos trabalhando em parceria para melhorar a saúde em Vilhena”, disse a deputada.

A vereadora Nica Cabo João ressaltou que existe uma alta demanda para a realização do exame de endoscopia no município. Ela agradeceu a deputada por destinar a verba para aquisição do aparelho que vai contribuir para melhorar a saúde em Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO