Fotos e vídeo: Extra de Rondônia

Uma casa na Avenida Beira Rio, no centro de Vilhena, foi totalmente destruída por fogo na manhã desta quinta-feira, 6.

As informações dão conta que o imóvel era antigo e construído em madeira e estava sendo usado por usuários de drogas, inclusive o dono que mora nas proximidades, que também é dependente químico e frequentava o local.

Contudo, no final da manhã desta quinta, policiais militares fizeram incursão na residência e havia dois homens, sendo que um deles fugiu para um bar ao lado e os militares foram atrás para abordá-lo.

Logo após, os PMs avistaram a casa pegando fogo. Vizinhos relatam que no local havia muita bagunça, inclusive roupas sujas, e os usuários teriam colocado fogo nas roupas, no qual acabou se alastrando rapidamente e consumiu a construção.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas por ser em madeira e antiga, não puderam fazer muita coisa, a não ser o rescaldo e assim evitar que as chamas se propagassem para casas vizinhas.

>>>Vídeo abaixo:

>>>>>>>>clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO