Fotos e vídeo: Nilo Coradini/Extra de Rondônia

Por volta das 10h30, desta sexta-feira, 7, uma caminhonete capotou no Km 44 da BR-364, sentido Porto Velho, próximo a Vilhena.

As primeiras informações dão conta que o motorista da picape Mitsubishi Triton L200, de cor branca, placa OBR-8600/Sinop, trafegava pela rodovia sentido Porto Velho, quando um caminhão teria entrado na contramão de direção.

Para não bater de frente o condutor da picape fez uma manobra brusca, com isso, perdeu o controle, saiu da pista e capotou varias vezes.

O motorista que provocou o acidente não parou para prestar socorro às vítimas. A Polícia Rodovia Federal (PRF) foi chamada para atender a ocorrência.

>>>Vídeo abaixo:

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO