Escola estadual de Cerejeiras / Foto: Divulgação

Dar assistência à área da educação é uma das prioridades do governo de Rondônia.

O Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), vem realizando um amplo trabalho de estruturação às escolas estaduais.

Desde o início de seu mandato, o governador Marcos Rocha vem adquirindo e providenciando equipamentos novos para atender as principais prioridades da rede pública de ensino.

Mantendo um formato de modernização e visando conforto e qualidade de ensino aos estudantes após a pandemia, as unidades vêm sendo equipadas com centrais de ar-condicionados, bebedouros, ventiladores e reformas em geral.

A Coordenadoria Regional de Educação de Cerejeiras (CRE) recebeu os equipamentos que atenderão 14 escolas. A unidade foi contemplada com 39 centrais de ar-condicionado, 40 cartuchos de toner, 50 ventiladores, 19 telas de projeção, 2 bebedouros e 3 projetores /datashow.

A coordenadora da CRE de Cerejeiras, professora Marlene Ribeiro, destaca a importância de manter as escolas prontas e preparadas para receber os alunos quando as aulas retornarem. “Essas aquisições ofertarão aos estudantes e servidores um ambiente mais acolhedor e propício à aprendizagem”, disse.

Marlene também destaca que além de equipamentos, as escolas também estão sendo abastecidas com livros didáticos, treinamentos e formações pedagógicas aos educadores visando sempre o fortalecimento da educação em Rondônia.

Coordenadoria Regional de Educação de Cerejeiras (CRE) recebeu os equipamentos que atenderão 14 escolas / Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO