Local do crime/Fotos: Extra de Rondônia

O crime aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira, 7, na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

As primeiras informações dão conta que um homem identificado por Sidnei Nogueira, de 41 anos, conhecido por “Nei” foi assassinado a tiros enquanto dormia.

Uma testemunha relatou que a vítima teve uma desavença no dia de ontem durante uma bebedeira e o suposto autor identificado pelo apelido do “Bin Laden”, nesta tarde invadiu a casa e foi até ao quarto onde a vítima dormia e atirou diversas vezes.

Após assassinar o colega, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e isolou a área para os trabalhos da perícia, depois o corpo foi liberado para a funerária de plantão fazer a remoção.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO