Local do crime/Foto: Extra de Rondônia

Na noite de sexta-feira, 7, policiais militares capturaram W.A.G, de 28 anos apontado por testemunhas como autor dos disparos que matou Sidney Marcos da Silva Nogueira, de 41 anos, numa casa na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Parque Novo Tempo, em Vilhena, enquanto dormia.

Uma guarnição fazia patrulhamento no bairro Cristo Rei, quando foi informada que um homem estava andando seminu nas proximidades da faculdade Fama. Com isso, foram ao local e encontraram W., andando desnorteado apenas vestindo uma sacola de plástico improvisada como cueca.

Indagado, W., conhecido como “Bin Laden” confessou que matou o colega com a própria arma dele e depois teria jogado a arma nas proximidades do rio Pires de Sá´.

Bin Laden ainda disse que matou o colega porquê durante uma bebedeira na quinta-feira, 6, se desentenderam e foi ameaçado de morte por ele.

O suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO