Foto: Extra de Rondônia/Rede Social

Jucilene Aparecida Barbosa de Araújo, de 32 anos, morreu na madrugada deste domingo, 9, após sofrer um acidente na Avenida Tapajós com a Rua Santa Catarina, em Colorado, do Oeste.

O Extra de Rondônia teve acesso ao boletim de ocorrência, no qual narra que testemunhas relataram que a vítima estava no estabelecimento conhecido por “Motovani Burgues”, quando disse que ia sair para deixar uma colega em casa.

Contudo, algum tempo depois, não sabendo precisar o horário, as testemunhas deixaram o referido local e seguiram pela Avenida Tapajós em direção à Câmara Municipal, quando, em dado momento, visualizaram um acidente e perceberam que se tratava da amiga.

Entretanto, um homem que estava no local se apresentou como sendo A.S.S.P., de 31 anos, e disse ter se envolvido no acidente.

A., confirmou aos policiais que a vítima era sua ex-amásia e que moraram juntos por sete meses e haviam terminado o relacionamento a poucos dias.

Todavia, A., contou que na noite de sábado, a vítima tinha feito contato com ele e disse que iria visitar seus pais no sítio e precisava da chave da porteira. A., teria dito a vítima que iria até o local onde ela estava para lhe entregar a chave, porém, quando chegou na esquina da Rua Rio de Janeiro com a Avenida Tapajós, avistou a ex-amásia trafegando pela Avenida Tapajós sentido a Câmara Municipal.

Neste momento A., decidiu acompanhá-la para abordá-la e assim entregar-lhe a chave, contudo, quando se aproximava, viu a vítima perder o controle da motocicleta e cair.

Ainda segundo A., a vítima caiu para o lado direito da via, neste momento ele tentou desviar e também perdeu o controle da moto e caiu. Mas não soube precisar se chegou a passar por cima dela antes da queda.

A vítima ainda foi socorrida, mas devido aos ferimentos, não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde.

A Polícia Técnica-Científica (Politec) esteve no local e realizou os procedimentos de praxe.

A., foi submetido ao teste do bafômetro, porém, o resultado deu negativo.

Diante dos fatos, A., foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

O corpo da vítima foi levado para Vilhena pela funerária Center Pax, onde passará por necropsia. Depois será transladado para Colorado, onde será sepultado. A vítima deixa dois filhos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO