PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

D.A.S.S., de 18 anos, foi presa portando uma arma de fogo na noite desta segunda-feira, 10, logo após dois homens terem roubado uma moto Bros e um aparelho celular, em Vilhena.

Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, testemunhas relataram que uma mulher trajando blusa branca e bermuda jeans havia participado de um assalto.

Com isso, guarnições saíram em diligências, quando os militares avistaram na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, uma mulher com as características repassadas por testemunhas.

Ao revistarem a suspeita, foi encontrado na bolsa dela um revólver calibre 38, sem munições.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.

O veículo roubado tinha rastreador e já foi recuperado pelos policiais militares. Porém, a caça aos ladrões continua.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO