Rosangela Donadon e Sargento Damasceno / Foto: Divulgação

A deputada estadual Rosangela Donadon(PDT) participou na última semana de uma reunião com o vereador sargento Damasceno. Na reunião o edil apresentou projetos voltados para melhorar a educação e a área social em Vilhena.

O vereador mostrou a deputada o projeto para murar a quadra poliesportiva da escola municipal Professor Hermogenes Roberto Nogueira. De acordo com o Damasceno, o projeto vai proporcionar mais segurança a comunidade escolar.

A deputada Rosangela Donadon pontuou durante a reunião que vai analisar o projeto e ressaltou que fica muito feliz em trabalhar em prol da população. “É gratificante trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população de Vilhena. O vereador sargento Damasceno está de parabéns por buscar parcerias e apresentar projetos relevantes que vão contribuir para melhorar a segurança, educação e a área social em Vilhena”, disse a parlamentar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO