Jhony Paixão / Foto: Extra de Rondônia

Acompanhado do vereador Samir Ali (PODE) o deputado estadual Jhony Paixão (PRB) de Ji-Paraná visitou a redação do Extra de Rondônia na tarde desta segunda-feira 10, para falar das emendas destinadas para Vilhena.

O deputado contou que esteve visitando a escola militar pertencente ao Estado ocasião em que se comprometeu em empenhar um recurso para a construção de uma piscina semiolímpica como incentivo a prática esportiva e treinamento aquático e primeiros socorros, assim como para compra de uniformes, reforma e ampliação da instituição.

“Já solicitei junto ao diretor, Capitão Alisson, o número de alunos matriculados, e entre as obras citadas estimamos que seja empenhado em torno de R$ 1,5 milhão”, destacou ele.

Também está entre os projetos do parlamentar, a aquisição de uniformes para a rede municipal e a revitalização de uma praça próximo a escola. “Nossas emendas são voltadas 90% a população. Pensamos em investimentos sociais sempre, como o que discutimos hoje com Capitão Alisson de implantar aulas de artes marciais e Karatê, objetivando tirar nossas crianças da ociosidade”, declarou.

Sobre seu relacionamento com o governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha, Jhony Paixão afirma que é bom e está ali para atender a população. “Graças a Deus o governo tem enviado somente pautas voltadas a população. Temos aí um projeto em tramitação chamado ‘Tchau Poeira’, em que nós atendemos ao anseio dele. Temos certeza que em breve chegaremos com esse projeto aqui em Vilhena”, ressaltou.

O deputado finaliza enfatizando que a população de Rondônia conhece sua caminhada enquanto policial, assim como sua atuação em projetos e missões a frente da carreira militar, e por isso podem esperar muita luta e comprometimento em prol de seus direitos.

Samir Ali e Jhony Paixão / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO