Eduardo Japonês e Olvindo Dondé / Foto: Divulgação

O prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV), acompanhado de Jacier Dias – que já foi vice-prefeito  do município – estiveram na última semana na cidade de Pimenteiras do Oeste, na região sul de Rondônia.

A viagem de Japonês tinha objetivo claro: costurar uma aliança com o líder pimenteirense visando as eleições do próximo ano, para as quais o prefeito vilhenense constrói projeto político mirando na disputa a deputado federal.

Por sua vez, Dondê tem como meta chegar à Assembleia Legislativa e está também em busca de aliança para formar uma dobradinha sulista.

Não se sabe exatamente o papel desempenhado por Jacier Dias (sem partido) na composição, mas o fato é que a conversa fluiu bem, de acordo com o ex-prefeito de Pimenteiras do Oeste.

Em conversa com a reportagem do Extra de Rondônia, Dondê afirmou que o entendimento tem tudo para avançar e é possível compor com Japonês.

O prefeito vilhenense ainda está indefinido com relação ao partido pelo qual concorrerá, tendendo deixar o PV e ir para o PSC, legenda que já teve em seus quadros Jacier Dias, o que pode explicar a aproximação entre os dois.

Ex-vice-prefeito Jacier Dias, Olvindo Dondé e Eduardo Japonês / Foto: Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO