Por dentro, a casa ficou parcialmente destruída/Fotos: Extra de Rondônia

Na noite desta terça-feira, 11, vizinhos perceberam fumaça em uma casa localizada na Rua RF 12, no residencial Florença, em Vilhena.

Com isso, chamaram o Corpo de Bombeiros, que foram ao local, mas quando chegaram a residência já estava parcialmente destruída por dentro. Porém, não havia ninguém no imóvel.

A reportagem do Extra de Rondônia apurou que na manhã desta terça, policiais da Rádio Patrulha estiveram no local para atender uma ocorrência de desavença entre casal.

Contudo, indícios levam a crer que o incêndio pode ter sido criminoso. Entretanto, os militares estão no local tentando localizar o responsável pelo imóvel.

A Polícia Técnica-Científica (Politec) foi acionada, mas o perito está atendendo uma ocorrência em Cerejeiras.

Com isso, o local deverá ser preservado para que na manhã desta quarta-feira, 12, possa ser realizada a perícia no imóvel.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO