Foto: Divulgação

A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio a facadas na noite de segunda-feira 10, na Avenida Jorge Teixeira, região da rodoviária, em Porto Velho. Um homem de 31 anos foi socorrido em uma ambulância do Samu após ser atacado a facada no braço pela ex-mulher.

A autora do crime fugiu antes da chegada da Polícia Militar e do resgate médico. Aos policiais, o homem contou que a mulher não se conforma com a separação e por ciúmes tentou desferir um golpe no tórax dele, mas a vítima se defendeu e pegou no braço.

A Polícia Civil investigará o crime para tentar localizar e prender a autora da tentativa de assassinato contra o ex-marido.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO