Prefeito Adailton Fúria e o presidente da Casa de Leis, João Pichek / Foto: Assessoria

O presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), fez uma indicação ao prefeito Adailton Fúria (PSD) solicitando providências para uma casa de apoio em Porto Velho, com o intuito de abrigar os moradores de Cacoal em tratamento de saúde.

Na maioria dos casos, a pessoa que busca atendimento para tratamento ou mesmo a realização de exames, não dispõe de recursos financeiros para transporte, hospedagem e alimentação.

Conforme Pichek, a casa de apoio vai proporcionar segurança e conforto durante a permanência na capital, até mesmo na recuperação de uma cirurgia.

No último dia 30 de março, a prefeitura de Cacoal fechou um convênio com o Consórcio Público Intermunicipal de Rondônia (Cimcero), para acomodação, alimentação e transporte.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO