Foto: Divulgação

Um caminhão carregado com botijões de gás saiu da pista e atingiu dois postes na quarta-feira 12, na BR-364, próximo ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho sentido Candeias do Jamari.

As informações obtidas dão conta de que o motorista seguia de Candeias à capital e em uma curva antes de chegar no posto da PRF ele desgovernado saiu da pista. O caminhão que transportava botijões com gás atingiu e derrubou dois postes. Por muito pouco também não atinge uma residência.

A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito que ficou lento devido o acidente. O motorista teve lesões leves, segundo as informações.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO