DJ Samuka, presidente da Câmara de Cerejeiras / Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Cerejeiras, Samuel Carvalho (PV), o popular DJ Samuka, fez um importante anúncio na sessão ordinária na noite da última segunda-feira, 10: a devolução de R$ 210 mil à prefeitura para a compra de uma ambulância, semi-UTI, destinada ao hospital municipal São Lucas.

O parlamentar informou que a economia gerada nos últimos quatro meses de 2021 deve-se ao cortes de gastos com diárias de vereadores, retirada de uma máquina de Capuchino, jardinagem, combustível (uso de moto bis é permitida) e carro da Casa, que só sai em caso de extrema necessidade.

Samuka disse, por outro lado, que a ambulância deverá chegar em aproximadamente 90 dias a Cerejeiras e a intenção dos vereadores da atual legislatura é de que, até o final deste ano, o Legislativo complete a devolução à prefeitura de R$ 500 mil.

Entrevistado pelo Extra de Rondônia, Samuka comentou: “Tudo isto é um trabalho em conjunto de todos os vereadores. O povo elegeu essa bancada de vereadores para pensar nos interesses coletivos da sociedade. Temos certeza que essa Câmara vai ficar na história do município”.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO