Foto: Ilustrativa

A Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ) fará uma oficina sobre o sistema de “Peticionamento Inteligente” para policiais de todo o Estado, às 09h, de sexta-feira 14. Na ocasião, os agentes poderão sanar dúvidas sobre a plataforma que permite o envio de inquéritos e Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) para o Poder Judiciário de Rondônia.

A capacitação se destina à Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil (PC-RO) e Polícia Militar (PM-RO). O número de vagas é limitado e as inscrições podem ser feitas até quinta-feira 13, por meio do formulário disponível neste link.

A transmissão acontecerá por videoconferência no Google Meet. O juiz auxiliar da Corregedoria, Cristano Gomes Mazzini, diz que a participação de todos os agentes é importante, pois a oficina pode render um material com as perguntas mais frequentes que será disponibilizado para as instituições.

Servidores da Secretaria de Tecnologia, Informação e Comunicação (STIC) também farão parte da oficina como facilitadores.

Confira as vagas disponíveis para cada comarca:

Porto Velho – 40
Ariquemes – 25
Ji-Paraná – 25
Cacoal – 15
Vilhena – 15
Pimenta Bueno – 8
Rolim de Moura – 8
Ouro Preto – 8
Jaru – 8
Guajará-Mirim – 8
Costa Marques – 6
São Francisco do Guaporé – 6
São Miguel do Guaporé – 6
Alvorada do Oeste – 6
Presidente Médici – 6
Machadinho do Oeste – 6
Alta Floresta do Oeste – 6
Santa Luzia do Oeste – 6
Nova Brasilândia – 6
Colorado do Oeste – 6
Espigão do Oeste – 6
Buritis – 6
Cerejeiras – 6

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO