Cacoal, RO / Foto: Divulgação

Devido a servidores públicos municipais positivados com a Covid-19, a Prefeitura de Cacoal decidiu suspender o atendimento ao público junto a Secretaria Municipal de Planejamento na quinta-feira (13) e sexta-feira (14).

Em um anúncio publicado no site oficial da prefeitura, a previsão para retorno de atividades é para a próxima segunda-feira 17, caso não haja novos infectados e os servidores tenham uma boa recuperação.

De acordo com o último Boletim Covid-19 divulgado na terça-feira 12, Cacoal registrou nesta quarta-feira, 12, 1 morte e 39 infectados confirmados. Na geral, há, até o momento, 11.532 casos, estando 11.054 curados, 256 ativos e 222 óbitos.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO