Fotos: Internauta

No final da tarde de quarta-feira, 12, uma carreta carregada com soja não conseguiu subir uma serra na RO 370, entre  Chupinguaia e Parecis e acabou provocando acidente com outra carreta que descia a ladeira.

A reportagem do Extra de Rondônia conversou com o motorista da carreta que estava carregada com calcário, no qual explicou que ele descia a serra quando avistou a outra carreta que não havia conseguido subir e acabou atravessando no meio da pista.

Contudo, devido o cascalho da estrada estar solto, a carreta deslizou e para não morrer imprensado o condutor pulou e na queda quebrou o pé direito e fraturou o esquerdo.

O cavalinho de seu caminhão bateu no meio da outra carreta que estava atravessada na pista, fazendo com que a carreta carregada com soja tombasse.

O motorista de 49 anos, ainda conta que foi socorrido por populares em um caminhão até a vila Dom Bosco e depois foi levado ao posto de saúde de Parecis em uma caminhonete por um comerciante da vila.

Após receber atendimento na unidade de saúde de Parecis, o motorista fretou um táxi para trazê-lo a Vilhena, onde está internado no Hospital Regional.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO