Suspeitos se identificaram como Policiais Penais do Rio de Janeiro/Fotos: Extra de Rondônia

Na tarde desta quinta-feira, 13, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia, que homens estavam andando numa caminhonete escura e estavam armados.

Com isso, diversas viaturas montaram cerco e abordaram os suspeitos na Avenida Tancredo Neves, próximo a Avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Os suspeitos se apresentaram como sendo Policiais Penais do Estado do Rio de Janeiro, e portavam armas de grosso calibre e artefatos parecidos com granadas de efeito moral. Além disso, relataram que estão em Vilhena para abrir uma empresa de segurança.

Contudo, após averiguação, foi constatado que realmente eles eram Policiais Penais. Porém, os militares agora averiguam a questão das armas, se eles podem portá-las ou não.

Entretanto, alguns logos que estão na caminhonete eles não podem utilizá-los, deverão retirá-los.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO