Junior Gonçalves foi afastado do cargo / Foto: Divulgação

Em mensagem enviada ao Extra de Rondônia, o secretário-chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, comentou a operação policial realizada na manhã desta sexta-feira, 14, tendo ele como suposto líder para realizar e coordenar fraudes em procedimentos licitatórios e prática de atos de corrupção no âmbito do governo do Estado de Rondônia (leia mais AQUI).

De forma breve, Gonçalves disse que ainda está tomando ciência dos fatos e se colocou à disposição para esclarecimentos.

“Eu fui notificado oficialmente na manhã desta sexta-feira (14) acerca das investigações relacionadas à operação ‘Propagare’, que é desenvolvida pelo Ministério Público (MP) do Estado de Rondônia. De modo que se possa garantir a lisura e transparência das investigações para que, enfim, tudo isso seja definitivamente esclarecido, me coloco à disposição para eventuais esclarecimentos. Ainda estou tomando ciência dos pormenores das investigações, mas de antemão esclareço a todos que confio na justiça e tenho total convicção de que a verdade prevalecerá”, afirmou Gonçalves.

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO